TROCA DE MERCADORIA

O produto tem até 07 dias para ser trocado. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 2341-8165 ou [email protected]

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc.
As trocas serão de responsabilidade do cliente, que deverá arcar com todos os custos de frete e taxas adicionais.

O cliente deve respeitar o valor do produto para o mesmo da substituição, se houver diferença o pagamento deverá ser feito conforme as opções existentes no site.

A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido, e o reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s), sendo ele devolvido (s) ou cancelado (s).

Para preservar a saúde de nossos clientes, não realizamos troca de peças íntimas e meias. Exceto quando defeito/vício constatado no ato do recebimento do pedido e não deve ser utilizado.

Devolução por Arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1a via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto pela equipe drama original.

Produto com defeito

Os produtos drama original tem 30 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, tendo entrado em contato previamente com nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 2341-8165 ou [email protected]

O produto deve ser devolvido com a embalagem original e etiqueta afixada a peça. Por obrigatoriedade o cliente deve encaminhar a NF-E (Nota fiscal eletrônica).

O cliente deverá encaminhar um breve relato sobre o suposto defeito, como foi a utilização do produto, freqüência e etc.

O produto não pode ter sido lavado com alvejantes, cloro ou qualquer item proibido nas instruções de lavagem do produto.

ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora dos requisitos acima não serão aceitos pela nossa análise e imediatamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de Defeito dos Produtos

O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

Sem custos adicionais, o cliente recebera a substituição do produto no endereço de origem.

Caso não tenha o mesmo produto, o cliente será comunicado e poderá escolher outro, respeitando o limite do crédito, se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Será informada a forma de pagamento.

O prazo máximo de avaliação será até 30 (trinta) dias.

Análise Contrária a Troca

O produto será devolvido sem direito de substituição e restituição.

Itens de Reprovação

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto e dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto).

Produto não autêntico.

Restituição dos Valores

Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a nossa confirmação de estorno. Para realizarmos o estorno pode demorar até 10 (dez) dias úteis.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis.

Envio da Mercadoria

O correio é o nosso meio de devolução entrando em contato previamente com a nossa Central de Atendimento: Telefone (11) 2341-8165 ou [email protected] .

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta afixada a peça, manuais, brindes, etc.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O frete será por conta do cliente.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

drama original

​Nascida nas ruas da Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo, no ano de 2003.
Uma fase bem difícil para novas marcas no mercado; vem a “drama original” com um conceito diferente de idéias.

segurança